Olá,
Talvez nós ainda não nos conhecemos, talvez eu seja uma de tuas amigas ou talvez nós trocamos olhares na rua ou no ônibus. Eu decidi escrever essa carta para que quando nós chegarmos ao nível de intimidade necessária para que eu divida com você meus textos e rabiscos, eu possa entregá-la para você.
Um dia eu não vou mais te ver com os mesmos olhos, talvez isso seja algo repentino, o tal do amor a primeira vista, mas imagino que seremos amigos e eu começarei a criar um pequeno interesse em você. Eu começarei a te encarar possessivamente, espero que não se assuste. Eu irei reparar em seus lábios sempre que conversarmos. Eu irei te abraçar por mais tempo apenas para que seu perfume impregne minha roupa e eu possa sentir seu cheiro o dia inteiro. Eu ficarei manhosa e pedirei atenção. Você pode estranhar no começo, mas você saberá que tudo isso é porque eu estarei completamente apaixonada por você. Não terá volta.
Um dia eu não vou mais te ver com os mesmos olhos, talvez isso seja algo repentino, o tal do amor a primeira vista, mas imagino que seremos amigos e eu começarei a criar um pequeno interesse em você. Eu começarei a te encarar possessivamente, espero que não se assuste. Eu irei reparar em seus lábios sempre que conversarmos. Eu irei te abraçar por mais tempo apenas para que seu perfume impregne minha roupa e eu possa sentir seu cheiro o dia inteiro. Eu ficarei manhosa e pedirei atenção. Você pode estranhar no começo, mas você saberá que tudo isso é porque eu estarei completamente apaixonada por você. Não terá volta.
Eu prometo dividir com você meus doces, mesmo que eu faça uma cara feia quando pedir. Prometo assistir o máximo de filmes ao seu lado. Prometo dividir minhas teorias e minhas piadas cinéfilas. Prometo não assistir nenhum episódio sem a tua companhia. Mas não prometo ficar acordada, pois quando menos esperar, eu estarei babando em seu ombro. Prometo ficar te encarando de manhã logo depois de acordar. Prometo beijar seus lábios enquanto dorme. Prometo me orgulhar de ti. Prometo estar ao seu lado quando fracassar. Prometo te apoiar em qualquer escolha que fizer. Prometo acariciar seus cabelos quando deitar em meu colo. Prometo implorar carinho sempre que estiver chateada. Prometo desenhar seu rosto em qualquer pedaço de papel, apenas para não te esquecer. Prometo que caso esteja longe, usarei todas moedas do meu cofrinho para te ver. Prometo usá-las também para fugirmos juntos, viajaremos para algum lugar longe e dividiremos momentos inesquecíveis. Prometo rir de qualquer piada, mesmo que ela seja ruim. Prometo amar todos teus defeitos, por mais estranhos que sejam. Prometo não brigar por ciúmes, e caso isso aconteça, prometo não chorar. Prometo pedir desculpas mesmo sem ter feito nada. Prometo assumir meus erros. Prometo te beijar depois de cada briga. Prometo não fazer bico de choro. Prometo te fazer feliz. Prometo ser feliz ao seu lado. E acima de tudo, prometo amar-te, completamente e verdadeiramente.
Desde já, obrigada.
Desde já, obrigada.
De sua futura Isabela.
Post feito a partir do desafio 30 letters. Leia mais aqui. Eu já conhecia esse projeto, porem nunca tive coragem suficiente para tornar minhas cartas públicas. O intuito do desafio é que você poste 30 cartas durante 30 dias, mas eu não vou seguir a regra. Talvez porque eu seja rebelde? Sim mentira, mas é que eu não tenho muito tempo pra postar. Eu também decidi começar aleatoriamente, pelos tópicos que me atraem mais para escrever.
Que bom que tornou suas cartas públicas, pois a tua escrita é linda, Isabela. ♡ Eu amei este projeto e estou pensando seriamente em faze-lo há alguns dias.
ResponderExcluirNotei que é fã de Bukowski (meu escritor favorito) e Laranja Mecanica (um de meus filmes favoritos) pelo favicon do blog.
Estou encantada.
Muito obrigada! Sou insegura para postar as coisas que eu escrevo, fico feliz que tenha gostado.
ExcluirSou apaixonada pelo Buk e meu personagem preferido de todos os tempos é o Alex ♥
Obrigada pelo comentário.
Que linda carta Isa! Você escreve tão lindamente ♡
ResponderExcluirAchei bem bacana o projeto, e sua iniciativa de tornar as cartas públicas. Eu também não tenho muito tempo de postar, mas sempre quando da ou tenho alguma novidade tento atualizar o blog...
Eu realmente iria gostar de ver mais de suas cartas, e mesmo que você não tenha tempo de posta-las no blog quando prontas, vá escrevendo, e depois compartilhe com a gente. Não tenha pressa!
Gostei muito da ideia, acho que vou tentar faze-lo, mesmo que de vez em quando. Sempre me bate uma vontade imensa de escrever, mas não tem sobre o que escrever... E são esses tipos de projeto que nos encorajam e inspiram!
xoxo
Jupiter Moon ☽
Muito obrigada, Júlia ♥
ExcluirEu pretendo postar mais algumas aqui no blog, mesmo com a insegurança.
Faça sim, essa ideia é muito boa, não via a hora de poder postar. Adoraria ler uma de suas cartas!
Obrigada por comentar. ♥
Mas ficou lindo demaiiis ♥
ResponderExcluirObrigadaaa. ♥
Excluir"Prometo amar todos teus defeitos." Uma das mais belas maneiras de se falar de um amor nascente, tão singelo e tão doce! Me encanta muito tua escrita ♡
ResponderExcluirAinda não conhecia o projeto mas achei bem interessante, vou procurar saber um pouquinho mais sobre, pois após essa carta, muito me interessei :3
Fico feliz que tenha tornado tuas cartas públicas; palavras com sentimentos devem ser compartilhadas.
À propósito, estou encantada com teu espaço; muito aconchegante estar aqui!
♡♡♡
Muitíssimo obrigada pelo comentário! Seria muito legal ler cartas suas, pois adoro a forma que escreve.
ExcluirNão costumo compartilhar meus sentimentos escritos por medo de como eles vão ser aceitos, mas pretendo mudar esse ano.
Muito obrigada pelo comentário. ♥
Primeiro: Olá, me chamo Laura e estou feliz que você tenha tomado coragem para escrever para a gente. Fico muito encantada com o jeito que você escreve, talvez me lembre alguém esse seu doce e encantado jeito. Adorei você ter começado se apresentando e falando sobre "talvez a gente já tenha se encontrado" isso me deixa muito curiosa sobre você.
ResponderExcluirEsse seu texto/carta é tão lindo, da vontade de mandar para aquele meu crush também sabe? Acho que assim ele saberia tudo o que eu sinto e não tenho coragem para dizer. "Prometo te amar, completamente e verdadeiramente" ai meu coração não aguentou nessa parte, socorro que lindo.
Adorei esse desafio e vou seguir seu blog só para poder ver mais cartas suas por aqui, eu adorei sua escrita e entendo o pq não quer seguir essa regra, eu também achei muito grande e muita responsabilidade.
Com amor,
http://harmo-nize.blogspot.com.br/
Oi Laura, foi uma decisão bem complicada, mas eu sinto que tirei um peso das costas compartilhando essa carta. Muitíssimo obrigada pelo elogio!
ExcluirEu também senti vontade de mandar para alguém em especial, até imaginei seu rosto enquanto escrevia, mas meu pessimismo é tão forte e pensei que essa pessoa não é a que merece essa carta. E ela realmente não é, por isso iniciei o texto daquela forma.
Seria muito bom ler suas cartas! E regras foram feitas para serem quebradas, não é? ~çskdfjl
Obrigada pelo comentário. ♥
"Eu decidi escrever essa carta para que quando nós chegarmos ao nível de intimidade necessária para que eu divida com você meus textos e rabiscos, eu possa entregá-la para você."
ResponderExcluirNão pude deixar de imaginar que ele pode estar agora mesmo lendo essa carta sem nem imaginar no que o destino levará vocês dois a fazer. E nem você! Não seria loucura?
https://etourdiment.blogspot.com.br/