31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor

Queria agradecer a todos que comentaram no meu post anterior. Muito obrigada mesmo por todo carinho que venho recebendo, e principalmente pela preocupação que tiveram comigo em relação ao relato do meu sonho. Está tudo bem, eu tenho o costume de sonhar com coisas estranhas e na maioria das vezes elas são assustadoras, mas eu venho tentando transmitir o que sinto por meio da escrita, é como se eu descarregasse todo o peso que elas causam. O lado bom é que esses sonhos bizarros me incentivam a escrever, tenho diversas histórias em mente graça a eles. Novamente, muito obrigada por todo carinho de vocês.

Hoje eu estou um pouco mais feliz, recebi a correção da minha última redação e consegui tirar 900 pontos! Além disso, meu professor disse que a minha e as de mais duas amigas foram as melhores da sala. Apesar de ter perdido alguns pontos pelo meu parágrafo ter ficado mais extenso que o normal, é muito bom saber que sou capaz de tirar uma boa nota (pelo menos nessa área, já que em exatas e biológicas eu sou uma negação).


Enfim, eu ando vendo que alguns blogs estão postando fatos sobre a autora, e eu achei isso muito interessante. As vezes me sinto um pouco distante daqui, como se não houvesse uma "marca" da minha presença, algo como... falta de personalidade, imagino. Escrevi alguns fatos sobre mim (com ajuda de alguns amigos) e decidi compartilhar com vocês.

1. Eu sou obcecada por Serial Killers, alguns amigos meus consideram isso como algo doentio (palavras deles). Imagino que seja um fascínio saudável, tanto que pretendo me especializar em psicologia forense, precisamente na parte de transtornos de personalidade anti-social.
2. Eu gosto muito de mandar áudios no WhatsApp, são mais práticos do que escrever.
3. Eu tenho tendências a me apaixonar com mais facilidade que as outras pessoas. Resumindo, sou trouxa.
4. Eu gosto de roupas cinzas, mesmo que muita das vezes elas se pareçam com pijamas.
5. Meus personagens favoritos são o Hannibal Lecter e o Alex Delarge, sem dúvida alguma. Porém, o Alex sempre será o meu preferido. Sei que ele não é lá flor que se cheire, mas eu também não sou.
6. Eu tenho o dom de dormir em qualquer lugar e em qualquer situação. Pode ser o ônibus, na carteira, no cantinho do pátio ou até mesmo em pé. Sempre acabo cochilando por aí.
7. Um dos idiomas que mais quero aprender é Alemão. Assim como eu pretendo visitar a Alemanha no futuro.
8. Meu ator preferido sempre será o Jack Nicholson, e meu filme preferido dele é Um estranho no Ninho.
9. Gosto muito de desenhar, mas infelizmente perdi esse habito com o passar dos anos. Ainda me arrisco a rabiscar algumas coisas na carteira, mas não é nada de mais.
10. Minha cor preferida é vermelho rubro (não sei se é o nome certo). Aquele vermelho escuro próximo a cor do sangue. Também gosto de azul claro e cinza escuro.

Enquanto dava uma olhadinha pelo site do buzzfeed, descobri um post chamado "31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor". Imagino que seja uma tag, pois já vi vários blogs respondendo, mas de qualquer forma, a ideia é muito legal. Indico a todos que se interessaram em responder as perguntas. ♥

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete? 
E se eu disser que não sabia o que era coentro até ler essa pergunta? Me mantenho o mais longe o possível da cozinha, então não sei exatamente qual o gosto do coentro. Porém, já comi sabonete, e se o gosto for realmente semelhante a esse, eu prefiro ficar sem saber.

2. O que você acha de áudios do WhatsApp? 
A melhor invenção de todas. Me poupa muito tempo, principalmente quando estou atrasada ou caminhando. 

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas? 
Quem não??

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto? 
M é uma letra bem charmosa.

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã? 
Eu não faço a minima ideia, mas eu sempre checo o blogger primeiro ao chegar em casa.

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo? 
Freegells de melão com recheio de chocolate branco.

7. Que cor você acha menos confiável? 
Amarelo.

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou? 
O melhor de mim. Não é que eu tenha odiado, mas não consegui assistir mais de 40 minutos de filme. A escolha dos atores na fase adulta foi péssima, não tem química alguma e não me senti nada convencida com o romance dos dois. A direção é muito boa, mas a história é extremamente clichê (típico de Nicholas Sparks). Aceitei o fato que filmes de romance não me agradam tanto assim.

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho? 
Golfinhos, claro. Patos correm atrás de você e são agressivos.

10. Toddy ou Nescau? 
NESCAU!!

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros? 
Sim, assim como eu acho que os gatos se comunicam como os humanos e espalham todos nossos segredos.

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas? 
Sim, e acho isso lindo.

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa? 
Ouro Branco, chocolate branco é a melhor coisa de todo o universo.

14. Qual era seu desenho favorito na infância? 
O pequeno urso, eu era apaixonada por esse desenho. Até hoje tenho uma mantinha dele, o meu personagem preferido era o Gato. 

15. Que série você jamais reveria? 
Scream Queens. Assisti um episódio e pra mim já foi suficientemente entediante.

16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta? 
Nunca assisti Harry Potter... Mas não vou muito com a cara da Hermione, talvez porque eu não goste da Emma. 

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal? 
Essa é a melhor coisa do universo depois de chocolate branco.

18. Com quem você dividiria um Bis? 
Com o meu namorado. Eu não tenho um namorado, então, não dividiria com ninguém.

19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua? 
Colocaria créditos (pra jogar mais pokemon go) e o resto compraria em açaí.

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha? 
Dois dias.

21. Qual é seu número preferido? 
Coincidentemente, o meu número preferido é 21. O motivo é bem idiota, sério. Quando eu ainda estava no fundamental e comecei a aprender tabuada, a primeira conta que decorei foi 7x3, desde então nunca esqueci esse número.

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular? 
Prisma. Não é que ele seja inútil, mas eu quase nunca uso. 

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado? 
Vou trocar Friends por How I Mey Your Mother. Eu com toda certeza do mundo tiraria a Robin, eu odeio ela. 

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz? 
Credo, contra.

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara? 
Esses dias durante uma aula de matemática. O exercício estava super fácil até chegar numa equação de segundo grau e eu me tocar que precisaria usar bhaskara. Terminei o exercício aí, nem me arrisquei a continuar.

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula? 
Tudo de mais faz mal, então...

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat? 
Acho que aprendi em duas horas, no máximo.

28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo? 
São tantas... Mas sempre pego batata frita, strogonoff e lasanha. 

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber? 
Já enjoei, mas caso alguém toque essa música perto de mim eu vou cantar sem pensar duas vezes.

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor? 
Nenhum dos dois, tem como?

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa? 
Acordar e fazer alguma coisa, pelo menos assim não corro o risco dela entrar na minha boca (eu acho).


18 comentários:

  1. Olá dona sumida... Quando eu recebi sua mensagem falando que tinha postado, eu vim correndo comentar pois eu sou apaixonada por tudo o que você escreve e já vou logo perguntando, cadê as outras postagens do blog?

    A gente que agradece pela pessoa maravilhosa que você é e por tudo que você escreve, sempre encanta a gente com suas palavras carinhosas ♥ Fico tão feliz por você estar conseguindo lidar com seus sonhos e espero que eles se vá embora de uma vez só.

    Fico feliz por sua redação, você escreve muitíssimo bem e mereceu esses seus 900 pontos, se bem que eu te daria bem mais (momento de puxar o seu saco.). Eu já fiz alguns fatos sobre mim e sempre que resolvo escrever coisas desse tipo acabo me sentindo muito mais perto dos meus leitores.

    1. Eu não acho nada doentio, até gosto, fico assistindo filmes onde tem Serial Killers envolvidos e não é coisa de psicopata gostar deles ok?
    2. Eu sou ao contrário, odeio mandar áudios.
    3. Eu também tenho essa tendencia e as vezes é um saco
    5. Você não é flor que se cheire? Hahaha, adorei!
    8. Realmente o Jack Nicholson é um excelente ator ♥
    10. Minha cor preferida é roxa mas adoro vermelho também!

    Essas "31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor" são lindas, eu adorei todas as suas respostas, foi um jeito maravilhoso de saber mais sobre você, onde:

    14. O pequeno urso era um ótimo desenho, eu adorava
    25. Eu não uso essa formula a muito tempo, sério, as vezes sinto falta pois parece que a matemática quando mais se aprende, menos se sabe... (confundi tudo).
    27. Eu aprendi como funcionava o snap em tão pouco tempo, sou viciada naquele app
    29. JUSTIN, I LOVE YOU MY BABY
    31. Essa pergunta me matou, eu odeio baratas (eca)

    Ai meu amor, que postagem maravilhosa, vou falar isso mil vezes seguidas viu? Eu adorei ler o que você postou hoje e com certeza vou ler amanhã e me desculpe pelo comentário resumido, mas é que preciso dormir pois amanhã tenho um desfile ♥ Muito obrigada por tirar meu sorriso com essa postagem, até mais!
    lua do mar ☾♡☽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana. ♥ Desculpa (novamente) por ter sumido durante esses dias, prometo que não vou desaparecer mais!

      Muito obrigada pelo apoio, sério. Fico muito feliz sabendo que posso contar com pessoas maravilhosas como você. E pode puxar meu saco, assim como eu vivo puxando o seu. ♥♥

      Serial Killers e psicopatas em geral são tão fascinantes, não pelos atos cometidos (claro!) mas sim pela complexividade que é a mente deles. Eu fico horas assistindo documentários tentando desvendar os mistérios de cada mente doentia que me é apresentada. E sobre matemática, sou uma negação total! Cada dia mais eu percebo que nasci pra área de humanas. lkkdkf
      Gostei de responder essas perguntas justamente por ser algo diferente, é uma ótima forma de começar uma conversa com alguém desconhecido.

      Muito obrigada, amorzinho. Não se preocupe com o comentário, é sempre bom te ver por aqui! Você vai desfilar? Se for o caso, boa sorte!
      Eu que te agradeço por ler, até mais. ♥

      Excluir
  2. Olá. Fico feliz que esteja tudo bem, não precisa agradecer. Pelo menos pra mim. O carinho que damos pra você é o mesmo que recebemos de você mesma. As vezes eu costumo ter sonhos estranhos também, tive até um essa semana (não entendi nada), mas espero que não pare de transmitir o que você sente ou o que você passa por meio da escrita, desabafar tudo por meio dela dá uma sensação maravilhosa. Algo bem estranho, corresponde a algo muito bom. Disponha sempre!

    Fico feliz por você por isso. Redações são tão boas de se fazer, porém quase nunca é o meu forte. Os temas que caiem são sempre os que me deixam confusa, levando sempre a ter uma nota bem baixa. Mas as minhas avaliações não valem tanto assim. Quando a gente tem um assunto bom, o parágrafo tende a ser mais extenso, isso sempre acontece. Eu sou de humanas.

    Eu também tenho visto bastante coisas assim e querendo fazer também. Por mais que lá no blog vocês já devem me conhecer demais, ainda sim gosto de marcar presença por lá. Todos os meus fatos pedi ajuda a alguns amigos também, eles as vezes sabem mais coisas sobre nós do que nós mesmo.

    1-Eu gosto bastante de serial killers também, mas existe alguns casos que me assustam. Psicologia forense é muito bom, pra você que gosta. Existem casos bem legais para resolver. Quero dizer, tipo aqueles filmes sabe? 2- Eu amo mandar áudios no WhatsApp, super me identifiquei, o infeliz da história é que os meus amigos odeiam pois os áudios são sempre grandes. 3- Eu tenho essa mesma tendência, mas ainda faço questão de lembrar que sou uma mini frozen. 4- Me identifiquei muito. Cores como cinza, preto e branco não saem do meu corpo. Eu amo. 5- Fiquei meio boiando agora, mas sempre temos o mais favorito.

    6- Você é eu. As pessoas que convivem comigo, não largam do meu pé quando o quesito é dormir. Eu dormir em qualquer lugar, qualquer situação, estando bem ou mal, sol ou chuva. SEMPRE. 7- Eu não entendo nada. 8- Não conheço; 9- Eu gosto de pintar, mas hoje raramente faço. 10- Acho que você se refere ao Margenta(acho que é assim que escreve), acho que é a essa cor o nome.

    Sempre quando olho o buzzfeed sempre acho coisas legais. Irei guardas essas 31 perguntas, porque existem momentos que são quase sempre necessário usa-las. Essa semana eu conversei pelos comentários no face sobre o suco de maruja até chegar ao xixi de rato. Não faz sentindo, mas ok!

    1-Essa pergunta foi melhor do que a:”você gosta de arroz?”. 2- Me poupa os dedos. 3-Nunca comi esse chocolate. 4- E, gosto muito. 5- Facebook 6-Butter Coffe(acho que se escreve assim. 7-Rosa. 8- Não me lembro, ultimamente eu estou em uma vibe de amar tudo. 9- Golfinhos, eles são bem fofos. 10-Nescau. 11- Sim, na língua deles.

    12-Não. 13-Sonho de Valsa. 14-Cailou. 15-The Walking Dead. 16- Nunca assisti Harry Potter. 17- Amo sou. 18- Comigo mesma, porque não tenho ninguém. 19- Acho que gastaria comprando livros ou maquiagem. 20-Dois/três dias. 21- 12. 22-Não faço ideia. 23- Nunca assisti Friens. 24- Contra, “nutricionalmente” faz mal. 25. Sei não viu. 26. Sim. 27. Pouco tempo. 28. Lasanha e carne ever. 29. Sim, é aquela música que a gente já balança a bunda. 30. Meio termo. 31- Acordar e gritar.

    Me desculpe ter respondido todas as perguntas, mas é que eu senti necessidade sobre isso. Amei a postagem, maravilhosa. Até a próxima.
    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Claro que preciso, é muito bom receber todo esse carinho de vocês. Sempre acabo me sentindo mais aliviada ao escrever sobre sonhos ruins, já faço isso há algum tempo. Pretendo postar outras coisas que escrevi, mas por enquanto não decidi ainda.

      O mais difícil para mim não é realmente a escrita, pois ela fluí normalmente, o problema em questão é saber escolher os argumentos certos e colocá-los da forma correta no papel. É algo difícil ainda, mas pretendo evoluir com o tempo.

      Sempre quis trabalhar como naquelas séries tipo CSI, Criminal Minds ou Dexter, mas infelizmente nossa realidade é muito diferente disso. Acabo ficando um pouco desanimada ao pensar na carreira que vou seguir, porque a área que quero nem tem tanta atuação no Brasil.
      Reparei que o número cinco ficou um pouco confuso mesmo. Bom, eles são os meus favoritos em relação a todos os outros personagens que gosto, mas o Alex sempre vai superar qualquer um. Tenho uma obsessão por ele desde a primeira vez que li Laranja Mecânica, já o Hannibal é algo que conheci recentemente, mas sou fascinada pela personalidade dele.
      Procurei esse nome no Google e a cor é mais puxada pro rosa, a cor que me refiro é bem mais puxada para o vinho, quase um vinho bem escuro mesmo.

      Finalmente encontrei alguém que nunca assistiu Harry Potter! Me sinto solitária num mundo onde TODO MUNDO (sério, todo mundo) já assistiu pelo menos um filme.

      Não se desculpe! Eu adorei saber suas respostas. E obrigada pelo elogio. Até mais. ♥

      Excluir
  3. Oee Moko-chan!

    Falei que não iria mais sumir, mas olha só: SUMI DE NOVO! Eu definitivamente não aguento mais olhar pros meus cadernos e livros, mas é tudo o que posso fazer pra não pegar exame no final do semestre, como aconteceu anteriormente. O lado bom do meu esforço é que dessa vez tenho controlado a timidez pra poder tirar minhas dúvidas nas aulas, até consegui conversar com um colega, acredita? Aeehoo, dona Yuu controlando a timidez!
    Eu perdi várias das suas postagens e tô me sentindo mal, eu realmente adoro ler tuas postagens. Quando tu menos perceber eu vou ter aparecido nas suas postagens antigas, viu? auheij~ (eu falei "postagens" de forma excessiva, mds do céu).

    1- eu adoro cozinhar, mas sinceramente não vejo uso pra coentro e tampouco sei o sabor. Mas concordo que se for de sabonete, não tenho vontade de saber.
    2- eu não gosto de mandar áudios e nem de receber, porque minha internet é lenta e ocupa memória ;--;
    3- idem.
    4- a melhor consoante do alfabeto é V, pra mim, mesmo eu não sabendo explicar o motivo.
    5- eu não vejo rede social nenhuma, só o kakao mesmo.
    6- eu não tenho frescura com bala, se for doce eu como.
    7- amarelo é minha cor fav, poxa uehuahe~ a cor menos confiável pra mim é branco, porque é a cor da luz e quanto mais luz tem num ponto, mais escuridão tem em outro e enfim. No fim das contas, a luz nem sempre é o lado certo, sabe? É a cor que as pessoas acreditam ser do bem ou da luz e isso pode ser uma armadilha. (eu tive um sonho assim, desculpa).
    8- faz tempo que não assisto filmes, e só procurei filmes que curti... então não sei.
    9- golfinhos, é óbvio.
    10- alguém disse Nescau? é óbvio que Nescau gente :3
    11- sim, e concordo com a teoria de gatos conversarem entre si e entregarem nossos segredos.
    12- eu amo saber disso.
    13- SENDO CHOCOLATE, TÁ ÓTIMO.
    14- Animaniacs :3 Inclusive, eu tô usando um moletom do Yakko... gente, meu pai botava fitas pra mim assistir quando pequena, que saudade :3
    15- Nunca assisti uma série que eu não quisesse rever... não que eu lembre.
    16- Harry Potter fez parte da minha infância (perdi as contas de quantas vezes reli os livros e revi os filmes), e até hoje eu não vou com a cara da Minerva... gente, plmdds, eu não gosto dela.
    17- melhor lanchinho pra comer na frente dos amigos, porque eles não gostam de fibras e não vão pedir uma mordida (sem falar que é gostoso).
    18- com ninguém, gente, um bis serve pra gente colocar inteiro na boca... que dividir, o que.
    19- guardaria, porque é isso que eu tenho feito com dinheiro ;--;
    20- 12hrs
    21- meu número da sorte é 6, mas meu número favorito é 42 (nerd feelings)
    22- vsco cam, porque eu tiro foto de vez em nunca.
    23- nunca assisti Friends.
    24- então, eu gosto de cozinhar tudo separado, de servir tudo separado e misturar tudo na hora que tô comendo... então, se eu tiver com muita fome, não tem problema ué
    25- ontem, quando tava fazendo uns cálculos pra uma matéria da faculdade <3
    26- não dá não, eu amo rúcula e como em horrores de exagero e nunca aconteceu nada.
    27- eu fucei em 4hrs, aí não vi utilidade pra mim, então excluí ;--;
    28- idem, e se tiver polenta frita eu pego também :3
    29- não gosto de sorry e tampouco escuto justin bieber, e eu não sei os motivos, já que eu escutava ele na época de one time... eu realmente não sei o motivo.
    30- muito frio, porque aí posso me entupir de roupas e andar como um astronauta... gente, eu não sei, mas gosto dessa sensação aeuhaue~
    31- é involuntário, eu vou surrar a minha cara e sair gritando, me contorcendo... eu tenho um pouco (muito) de pânico de baratas... tem vezes que eu não consigo nem ter uma reação, sabe? é.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Aaaaah, que cansativo: vou te fazer ler todas essas respostas... Mas achei tão legal responder auheuahe~ queria compartilhar contigo minha diversão, desculpa!
      Minhas visitas ao teu blog são sempre revigorantes, como eu adoro esse espaço! Como faz tempo que não apareço, notei que tu trocou o lay e é tão lindo e igualmente confortável como o outro :3

      Desculpe Moko-chan por não te visitar mais, eu vou tentar não demorar mais.
      Quando quiser tomar um café comigo, estarei esperando [DC]

      Excluir
    2. Eu te perdoo só porque eu dei uma sumidinha também e vieram me cobrar. Hihi. Eu super te entendo, fiquei ocupada com alguns seminários da escola e acabei ficando sem tempo para atualizar o blog. Eu fico muito feliz por você estar se livrando dessa timidez! No começo do ano passado eu era super quieta e não falava com ninguém, até um dia que decidi colocar isso de lado e desde então consigo conversar muito melhor com as pessoas. Mas, como nada é perfeito, ainda sobraram alguns resquícios dessa fase, pois eu não consigo falar em público ou com algum professor que meu coração começa acelerar e eu sinto meu pulmão queimar, minhas mãos tremem e sinto vontade de chorar. Espero conseguir superar isso até o dia de apresentar meu TCC.

      Meu Deus! Que saudades eu tenho da minha época de Kakao Talk. Sério, eu era viciada naquilo. Fazia parte daquela onda de rps(fakes) do twitter, e o principal meio de conversa privada era sempre o Kakao. Apesar de não ter sido uma fase boa, sinto muita falta das pessoas que conheci lá, e principalmente de usar aqueles emojis. Como eu sinto falta daquele cachorro.
      Sua teoria sobre cores é super interessante. Se fomos parar para pensar, isso realmente faz sentido. Lúcifer era um anjo de luz, não? Faz sentido.
      Nunca sequer toquei num livro do Harry Potter, talvez por falta de interesse (ou preguiça), mas até hoje ninguém conseguiu me convencer a assistir e ler a saga, quem sabe mais para frente.
      Exatamente! O melhor de barrinhas de cereais é que praticamente ninguém gosta, sempre sobra mais.
      Eu também não gosto muito do Justin, mas infelizmente preciso admitir que a musica é boa e contagiante.

      Excluir
    3. Eu li todas elas com muito carinho! Pode sempre compartilhar seus sentimentos comigo, independente de tão extenso que seja o comentário. Inclusive, AMO comentários grandes.

      Muito obrigada! Eu fiquei um pouquinho insatisfeita com o layout, fiz ele nas pressas e acabei esquecendo de algumas coisas. Mas fico feliz que você tenha gostado, e logo logo apareço pra tomar um café com você! Até mais. ♥

      Excluir
  4. Olá! Como você vai? Eu não sei ao certo o que se passa, mas eu espero que tudo melhore, de verdade <3
    Oh, meus parabéns pela sua redação! Espero que você fique cada vez melhor e da próxima tire a nota máxima.
    Eu acompanho seu blog e acho ele bem... Característico. Acho que sua personalidade está mais nas "entrelinhas", mas é sempre legal conhecer mais as pessoas; eu adoro postagens de fatos.

    Aaaah, eu adoro coisas sobre psicologia. Eu também tenho uma paixão enorme e acho que é bastante saudável, aliás. Acho áudios... Hm, não sei, dão uma proximidade na conversa, mas tenho vergonha de ficar falando "sozinha" em público ahdkdgdue besteira, não é? Eu tenho muito sono, achava que eu não conseguia dormir tão fácil,mas, se deixar, durmo em qualquer lugar (mas em ônibus tenho medo de perder o ponto). Assim que eu terminar o básico do francês, irei aprender alemão... E pelo jeito é muiiito difícil. Mas a Alemanha é um lugar que me encanta, adoro a história de lá.

    Coentro não tem gosto de sabonete agalshso é um tempero um pouco diferente, mas sem esse exagero agslshdi Prove, não é ruim! L é a melhor consoante para mim, depois vem o M haha.
    Qual a fixação que o pessoal tem por 7Belo? Acho ruim. Por que amarelo? Eu diria laranja ou verde escuro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comentário foi cortado :<
      Eu não acho golfinhos tão confiáveis, nunca esquecerei de uma frase em "Procurando Nemo" que uma gaivota (??) diz que eles eram muito metidos qhwiwjdod Sabe que eu também odiei Scream Queens? Todo mundo diz que é genial, mas para mim foi péssimo... Eu também gosto de 21 e 26, 21 porque nunca perdi no jogo.
      Argh, que tipo de pergunta é a última... Mas acho que faria a mesma coisa.
      Enfim, não comentei sobre tudo porque esqueci o que tinha comentado antes de ser interrompida pelo blogger q

      Att., Edwiges.

      Excluir
    2. Olá, estou muito bem! Está tudo bem agora, não se preocupe. E muito obrigada! Vou me esforçar ao máximo para melhorar minha nota e não cometer mais erros.
      Não tenho muito o costume de falar abertamente sobre mim, é como se algo me bloqueasse sempre que pretendo aprofundar mais nessas coisas. Mas fico feliz que perceba uma característica nele, mesmo que seja algo bem sutil.

      Acho áudios bem mais práticos, principalmente quando estou no carro ou andando. Apesar de ter vergonha da minha voz, não tenho como fugir dessa opção. Alemão é mesmo complicado, mas vale a pena caso você queira visitar a Alemanha. Pretendo cursar alguma área de psicologia em uma faculdade alemã, talvez poderia afirmar que isso é um dos meus maiores sonhos. Então, aprender (mesmo que o básico) desse idioma tão complexo, valeria a pena. Lembro-me dessa cena! Golfinhos são esnobes, mas os patos são violentos e imprevisíveis. Tenho a sensação que eles não tem o controle de suas ações e podem te bicar até a morte! (trauma)

      Até mais. ♥

      Excluir
    3. Ah, o blog está mesmo com essa mania de cortar os comentários ao meio. Mas não se preocupe, não tem porquê se desculpar. ♥

      Excluir
  5. Haha, quanta coisa legal. Então vamos lá, eu não gosto que pessoas me mandem áudios no wpp, acho chato haha, e amo roupas de cores mortas tipo cinza.

    1- Vai por mim, coentro não tem gosto de sabonete, é só um tempero forte.
    2- Eu não gosto haha
    3- Nunca comi chocolate da Turma da Mônica.
    4- Também acho a letra M bonita.
    5- Eu checo primeiro o wpp pra ver minhas mensagens de bom dia ^^
    6- Achei que só eu gostava dessa bala.
    7- Como assim?
    8- Eu nunca assisti esse.
    9- Também acho os golfinhos mais simpáticos.
    10- Toddy.
    11- Também acho hahah
    12- Somos?
    13- Também amo chocolate branco.
    14- <3
    15- Todas que já vi eu não assistiria de novo, são grandes demais.
    16- Como assim nunca assistiu? A Hermione é um amor *-*
    17- <3
    18- haha
    19- haha ²
    20- Deixo a comida bastante tempo na geladeira.
    21- 7
    22- Não sei nem qual é esse aplicativo hahah
    23- Também não gosto dela.
    24- Não gosto de macarrão.
    25- Amo a fórmula de Bhaskara <3
    26- kkkkk
    27- Raramente uso o snap
    28- <3
    29- Não gosto.
    30- Muito frio.
    31- Acho que prefiro estar dormindo.

    Gostei da tag ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito mais prático do que as mensagens, sou o tipo de pessoa que você odiaria conversar no whatsapp, mando áudio toda hora!

      Fico feliz que tenha gostado da tag, e adorei suas respostas. Até mais. ♥

      Excluir
  6. Hello~
    Bom eu adoro isso em textos, eles servem para desabafar, mostrar uma opinião e se você está tendo esses prolemas com os sonhos, escreva, escreva muito, afinal são coisas assim que fazem coisas lindas.
    Ok, os quatro primeiros fatos parece que fui eu que escrevi ashuashua
    Certo vou responder alumas perguntas aqui, afinal que Tag mais bonitinha, adorei.

    3.A Turma da Mônica tinha um chocolate? pera vou ver as imagens no Google.. Meu pai, nunca comi isso!
    5.Twitter, principalmente agora que sempre que pisco enho uma notificação.
    7.Vede, sei lá, apenas verde.
    12.Não, nossa que coisa fofinha.
    14.O desenho do Ursinho Pooh
    19. Sabe meu carrinho do Aliexpress? Ele ia perder algumas coisas..

    Bom gostei bastante das suas respostas e da postagem em si.
    ~kiss
    {Free Slow}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim, eles são uma forma de me livrar desses sentimentos, escrevo sempre que possível.

      Tinha sim! Me lembro muito vagamente de ter comido, mas era muito gostoso. Faz tempo que não atualizo meu twitter, mas pretendo entrar mais vezes.

      Muito obrigada, volte sempre. ♥

      Excluir
  7. Amei sua iniciativa e sua interação nos comentários!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir